quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Unha da Semana - Vermelho e Verde

Boa tarde porque quem é vivo sempre aparece né? hahaha
Depois de algumas semanas com poucos posts e da última com somente um, estou de volta, estava resolvendo algumas coisas e depois acabei ficando gripada, na verdade ainda estou me recuperando e estava sem posts já escritos, mas tentarei solucionar esse problema hoje ;)
Então como não teve post de unha da semana passada, esse post é da semana passada e dessa.
Usei os dois esmaltes que a Amanda (uma amiga querida) trouxe da Argentina eles são da marca WAV e eu gostei bastante da textura apesar de ter um pouco de dificuldade com o verde, mas isso foi porque eu não sou nenhuma manicure né rs. Eu já tinha postado foto deles lá no Instagram, me segue lá, eu sempre posto fotos de look do dia e do que estou fazendo de interessante além de avisar em primeira mão que tem post novo!!
Então vamos as fotos:



O de semana passada foi esse vermelho, adorei, vermelho não tem erro não é mesmo?!!

E o dessa semana é esse verde água lindooooo de morrer, ainda essa semana devo trocar a cor e faço um update aqui pra vocês.

E ai gostaram da unha da semana em forma de post?? Espero que sim, esse é um dos assuntos que eu gosto bastante de falar.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário