segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Look do Dia - Saia Estampada

E o look de hoje foi para ir em um aniversário ( Beijos Maiara ;) e assim que pensei nele quis usar minha saia nova, presente de mamis adiantado. Acho que vocês já perceberam a minha pequena obsessão por saias né?! Rs.
Com essa não foi diferente minha mãe que viu e eu adorei, então para combinar com ela e disfarçar a pança saliente coloquei o meu blusão branco, minha carteira vermelha e espadrille de salto no pé, eu achei que ficou um look bem a cara do verão e fofo.
Então vamos as fotos:





Look
Camisa C&A
Regata Riachuelo
Saia Ponto Mix
Carteira Santa Lolla para C&A
Espadrille Sonho dos Pés

O batom roxo da foto é o da vult, que eu mostrei aqui no Instagram, logo logo vou fazer um post sobre meus novos batons ;)
E ai gostaram do look??
Beijos e até o próximo!

2 comentários: