segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Meu aniversário ;)

Sim isso mesmo no dia 15 de outubro fiquei mais velha, 25 anos de muita saúde e felicidade e estou aqui para dividir meu dia com vocês ;)
Ele começou com um almoço delicia preparado pelos meus dindos, bobó de camarão e brownie com sorvete, claro que o aniversário a gordinha tinha que começar com gordice né hahaha e eu ameiii!
Depois dessa comilança toda eu e mamis fomos ao cine vimos o filme Garota Exemplar, eu e ela até gostamos do filme, mas achamos que o final deixou a desejar, mas estar com minha rainha é sempre o melhor programa então valeu a pena.
Aqui umas fotos do look para o cinema ;)



Já repararam que eu não quero tirar essa saia né rs?!!
Look 
Regata Forever 21
Saia Ponto Mix
Bolsa Sonho dos Pés
Óculos C&A

  Aqui uma selfie com meu amoooor maior, te amoo mamis!

Já de noite resolvi ir ao Boteco do Manolo aqui mesmo no Bangu Shopping com os amigos e o love, e o look escolhido foi esse:





Look
Vestido Citycol 
Carteira My Place
Sapatilha Andarella

Esse vestido foi um achado incrivel super baratinho e vestiu super bem, na verdade ele foi dica de uma amiga (tks Natalia pela dica) mas ainda não tinha aqui e qd chegou e eu vi, decidi que seria o look do aniversário. 
E os cachos? hahaha estou me aventurando com a prancha já que não tenho babyliss achei ótimo pra mudar o visual :)

E agora vamos a umas fotinhas da noite:

Meu amorzão sempre presente, amo muito!



E aqui os amigos que foram, amei a presença de todos ;)

E por último uma fotinho dos presentes, adorei todos.

Depois dessas milhares de fotos rs eu só quero agradecer a Deus por mais um ano de vida com saúde e ao lado das pessoas que amo, quero também agradecer a cada um que mandou uma msg, que ligou ou que esteve presente comigo, vocês fizeram o meu dia muitoo mais feliz!!
Espero que tenham gostado de saber como foi o dia do meu aniversário.
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário