quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Gladiadora

Não é de hoje que as sandálias gladiadoras estão fazendo sucesso, vire e mexe elas aparecem de novo nos nossos looks, só que ultimamente elas estão bombando e com isso várias celebridades e fashionistas estão usando, por isso resolvi fazer esse post pra ajudar você que quer usar e fica ainda em dúvidas.
Primeiro de tudo, você que nem sabe o que é sandália gladiadora nunca nem ouviu falar, vou te apresentar a bonita, ela também já foi bastante conhecida como sandália de Jesus rs, ainda não ligou o nome a pessoa?! São as sandálias de tiras, que hoje em dia tem os modelos que vão até quase o joelho, mas chega de conversa e vamos as fotos:






Como podemos ver tem pra todos os gostos, desde mais curtas e discretas com as tiras finas até mais compridas e mais extravagantes com tiras mais grossas e mais detalhes e não podemos esquecer das  de salto.
Agora vamos a alguns looks para nos inspiramos:

 Coisa mais linda esse look da Vanessa Hudgens e uma ótima maneira de usar as gladiadoras de maneira informal, short jeans de cintura alta, uma blusinha cropped e uma parka verde militar por cima de tudo, eu dobraria um pouco da manga porque acho assim estranho mas tudo bem rs e reparem como  podemos usar os acessórios descombinando ou tudo combinado como ela fez com cinto, sandália e óculos no mesmo tom, adorei!!

Outro look informal e super interessante, quem não se lembra da moda que bombou dos short saia assimétrico, olha ele ai com regata animal print, chapéu, óculos grande e espelhado, e claro a gladiadora só que dessa vez preta achei super interessante o look preto com os pontos de cores da bolsa vermelha e o óculos espelhado marrom.

E o que dizer sobre esse da Flávia Alessandra, se não me engano ela usou pra ir a algum show, ficou super confortável e bonito, a bolsa de lado traz comodidade pra pular e a cor verde uma graça ao look, o short de franja e o pulseirismo completou o visual e diferente das outras ela usa uma gladiadora nude quase que o tom da sua pele.

Agora as gladiadoras de salto, confesso que eu prefiro as sem salto, mas para quem não abrem mão dele, vamos de inspiração também, esse look da Camila Coelho é mega simples e ficou ótimo, um short soltinho de onça, que pode ser facilmente substituído pelo que você tem em casa, um blusao melancia ou qualquer outro tom forte e uma carteira um tom abaixo da gladiadora.

Usando ainda gladiadora de salto só que dessa vez mais comprida, quase chegando ao joelho a blogueira Thássia Naves escolheu uma preta e mostrou que elas também ficam ótimas para usar na balada, é só catar um vestido bonito e já está pronta, diferente do look da Vanessa que estava com todos os acessórios combinando ela usa a bolsa em tom caramelo com a sandália preta e ai nós vemos que também fica ótimo sem combinar.


Então meninas é isso, todas nós podemos usar as famosas gladiadoras, no entanto com o bom senso, as gordinhas e baixinhas como eu dificilmente ficariam bem com uma gladiadora preta toda trabalhada que vai até quase o joelho como essa da foto que postei, um modelo bom pra disfarçar seria uma nude que chegue bem perto ao tom da sua pele e com tiras mais finas, delicadas e que fosse mais curta. Também se deve tomar cuidado com essas gladiadoras de salto que vão até quase o joelho, porque se você der mole cai no vulgar, então não rola aquele vestido mega ultra colado com ela. Com esses pequenos cuidados todas nós podemos usar e abusar dessa moda ;)
Até eu tenho a minha que vocês já viram em diversos looks do dia por aqui, a bichinha já esta sofrida mas vamos lá rs:


E ai gostaram do post, qualquer dúvida e só deixar nos comentários. Beijos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário