terça-feira, 30 de setembro de 2014

Look do Dia - Batom Escuro!


O look de hoje começou pelo batom, essa lindeza eu ganhei da minha comadre querida e queria tratar logo de usar, há tempos estava querendo um batom bem escuro e esse é isso mesmo rs no entanto por ser um batom bem seco eu passei por cima um vermelho para melhorar a sensação nos lábios, a cor dele até assustou meu amor, que  perguntou se eu achava que era dia das bruxas, homens quem nunca passou por isso? hahaha
No primeiro post aqui do blog eu falei que só usava gloss, como as coisas mudam não é rs, particularmente o batom ascende qualquer produção, eu acho que funciona muitas vezes como um acessório. 
Depois disso resolvi que queria usar esse vestido azul que eu pouco usei, meu casaco velho de guerra, bolsa de franja verde e brincão, adorei o resultado final, vamos as fotos:









Look
Batons Dailus Pro cor Jetés e Payoy cor 32 Étincelle
Vestido C&A
Casaco Marisa
Bolsa Sonho dos Pés 
Cinto Aquamar
Sapatilha Mr Cat

E ai gostaram da look com a boca dark rs? E voces usam cores escuras assim? Contem nos comentários eu vou adorar saber.
Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário