sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Unha da Semana - Roxo Metalizado

Vamos a mais unha da semana, e essa é para a praia, quando penso em praia penso em coisas coloridas, só que ai na hora que estava decidindo a cor, entre, azul, rosa e laranja, resolvi ir com a cor que eu acho mais bonita e é sem dúvida o meu queridinho do momento da Maybelline e eu ainda acho que metalizado tem a ver com calor, praia, ou estou louca?! rs
Quem me acompanha aqui no blog e Instagram a mais tempo com certeza já viu ele.
Vamos a ele:




A cor foi a 600 Amethist Ablaze e nos pés coloquei esse roxinho cremoso que na foto pareceu rosa também da Maybelline na cor 420 Fuchsia Fever.
E então gostaram do resultado? Também achou que combinou com o Halloween hahaha.
Beijos e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário