segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Look do Dia - Vestido Estampado

E vamos ao primeiro look de Búzios, nós chegamos na sexta a noite, já que o transito não nos deixou chegar de dia, estávamos cansados e com fome, tomamos um banho e fomos comer rs.
Quem me segue no Instagram já viu esse vestido diversas vezes por lá, mas resolvi fotografar porque ainda não tinha feito um look com ele pra mostrar em detalhes ;)
Primeiramente a previsão do tempo era de sol, então levei somente um casaco fino e uma calça, mas o que nós não contávamos é com o vento e que vento, com isso tive que usar o casaco que era estampado com o vestido que também era, ou seja, uma dica se for levar somente um casaco ele tem que ser liso, mas como eu não tenho problema com mix de estampas e mesmo preferindo o vestido sem ele, ainda assim achei que ficou bem interessante, até porque o vestido tinha uma estampa sóbria de palavras e as cores também básicas bege e preto contrastando com a estampa do casaco que era preta rosa e branca, pra ficar legal com o casaco resolvi colocar a bolsa vinho que fica ótima com rosa, mas chega de enrolação e vamos as fotos:







LOOK
Vestido Leader
Casaco Marisa
Bolsa C&A
Rasteira Sonho dos Pés

E então gostaram do look? Eu não sei se vocês repararam mas eu ando viciada em fazer cachos no cabelo e acho que estou pegando o jeito rs e outro item que ando completamente viciada é esse batom da Vult roxinho, tenho que me segurar pra não usar só ele.
Outro acessório que voltou e está super em alta são as argolas, eu era completamente viciada, mas ai depois entrou a moda dos maxicolares e todo mundo ficou só no brinquinho até mesmo algumas pessoas nem brinco usavam mais (eu nunca consegui esse feito, sempre usei uma pérola rs) e ai agora com os maxibrincos bombando as argolas também voltaram com força total, pode investir sem medo, ou então fazer como eu resgatar a sua do fundo da gaveta.
Beijos e até o próximo post!!

2 comentários: