quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Novos Batons

O primeiro post aqui do blog foi sobre batons, no entanto alguns meses passaram e eu acabei ganhando/comprando alguns e achei que seria legal mostra pra vocês, então vamos lá:

Os sete ;)


O primeiro é um nude da Intense na cor 131, perfeito pra quando você pretende causar no olho preto ou colorido, na embalagem diz que é mate mas ele é bem cremosinho. 

O segundo é um laranjinha lindo da Make B na cor CORAL, lindo a cara do verão 

 O terceiro é o batom liquido da Intense cor 5, olhando a embalagem você acha que é um gloss só que não é batom mesmo porque é super pigmentado, os tons de roxo e lilás estão com tudo agora.

 O quarto batom é da Vult cor 62 e bem parecido com o batom liquido da Intense, é um lilás só que um pouco mais forte, tem sido um dos queridinhos dos últimos tempos, e ele ficou lindo com o batom liquido da intense por cima, modificou a cor dos dois.

 O quinto é meu primeiro batom da Eudora, a muito tempo que estava querendo experimentar algum da marca e ganhei esse de presente a cor é a Cabernet e tem super a ver comigo, ultimamente tenho me arriscado nos batons mais escuros, adorei esse que apesar de bem escuro na bala, na boca fica com um fundo vinho lindo.

O sexto é o batom ou na verdade são os batons líquidos da Dailus Pro que eu vi as blogueiras usando e não sosseguei até ter, essa cor é a Basque, um laranja meio rosa um tanto quanto fluorescente. Eu gostei bastante das cores no entanto ele se diz mate e é mate mesmooo, se você não tiver com a boca esfoliada e hidratada ele fica feio e ainda assim se tiver a sensação dos lábios é de ressecamento.

Aqui a segunda cor o Jetés que é super escuro, o batom mais escuro que eu tenho, pra ficar um pouco mais confortável a dica é usar algum batom escuro ou até mesmo vermelho cremoso, pra ter uma mulher sensação nos lábios, mesmo sendo super seco as cores são incríveis e eu gostei bastante. 


E então meninas gostaram do post atualizado, com os novos batons, sempre que eu for juntando algum item de maquiagem irei mostrando pra vocês, mas vocês sabem que os batons são meus queridinhos né?! Se bem que agora eu ando me aventurando um pouco mais no mundo das sombras, veremos no que isso vai dar rs 
Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Todos são lindos, mas adorei o último!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último é demais mesmo, é esse que tenho usado nas últimas fotos, e o melhor é um preço super em conta foi 18 reais no monamie de cg ;) ótimo investimento hellen, beijoos!

      Excluir