quarta-feira, 1 de abril de 2015

Look do Dia - Despojado

Eu sei que eu ando dizendo que todos os looks são os preferidos, mas isso acontece mesmo, quando a gente começa a conhecer nosso corpo e ver o que nos cai melhor!
Ele foi pensado para ir ao cinema e depois comer algo com o boy, então deveria ser confortável, mas sem perder a graça.
O look fugiu totalmente do meu estilo, é despojado, meio rocker, e eu simplesmente amei, sei bem que é polêmico rs o boy por exemplo, falou estranho, ou seja, entenda-se feio hahaha, mas eu curti tanto que nem isso me desanimou ;)
Comecei o look pela calça na verdade ele todo tirando a bolsa é novo rs, sempre me prometo não comprar mais nada, mas estou sempre precisando de algo quem nunca?!
Eu fui ao shopping pois estava precisando de calça pra trabalhar, conseguir achar uma \o/ e ai meio sem querer achei essa, calça jeans destroyed que eu sempre achei linda, então quando eu vi no meu tamanho algo que não é fácil com um pouco de strech e na promoção por miseras 60 dilmas eu não aguentei e trouxe pra casa, a regata veio na leva porque achei que super combinou e vai ficar ótima com legging, a sapatilha roxa também é meu mais novo amor a cara do outono inverno, já na bolsa pensei em usar a preta com uns pinos, mas achei que essa bordo com franjas teve mais a ver com o look. De resto o maxi brinco de franja que é só amor e meus anéis que estão sempre aqui quando era algo mais marcante.
No final eu achei que faltaram umas pulseiras, mas estou sem :( ando querendo ir ao centro ver algumas coisas e assim que for eu fotografo tudo pra vocês, com o que comprei e as dicas dos lugares.
Para o frio penso que esse look ficaria ótima com uma bota de cano curto e jaqueta de couro preta!!



E eis que passeando sem nenhuma pretensão eu vejo uma Zara gigante, eu confesso que nunca comprei nada lá sempre achei meio caro (pão dura mode on rs), mas entrei com o boy para ele ver coisas pra ele e acabei dando uma espiadinha na parte feminina, acabei arrematando um cardigã que estava precisando pra trabalhar e uma amiga do trabalho disse que gosta muito dos de lá e foi super útil pro cinema já que a esperta aqui não levou casaco e ai vi esse chapéu, sai da loja, disse pra mim mesma que não precisava.
Ai fui comer e continuei pensando no bendito, pensei eu trabalho tanto porque não?! Sempre compro coisas em promoção, dou muito valor ao meu suado dinheiro! Mas porque não uma coisa mais cara se eu tanto gostei, ai pensei vou usar?! Combina com o que eu tenho?! Tenho no minimo três looks que ficariam incríveis com ele?! E A RESPOSTA FOI SIMMMM. Depois de pensar em tudo isso também pensei em quanto as fotos do blog ficariam ótimas e ai não tinha mais o que fazer além de trazer ele pra casa, e essa foi só uma foto no estacionamento, pra mostrar pra vocês o meu primeiro chapéu, ele irá aparecer muito por aqui, estou simplesmente apaixonada por ele.


LOOK
Regata, Calça e Bolsa C&A
Sapatilha Sapatella
Chapéu Zara
Anéis Camelô
Brinco Espaço Chic

E antes do cinema fomos comer, no restaurante que tem sido um dos meus preferidos, o Balada Mix, esse foi o do Shopping Metropolitano, o que são essas batatas nosetes no molho barbecue, agora o meu grande amor são os sucos, que mais parecem vitaminas, um mais delicia que o outro!
Eu sei que por aqui no Rj tem em vários lugares, agora se você não mora aqui quando vier trate de ir em um, tem um ambiente bem praiano e tudo é uma delicia ;)
 Meu hambúrguer com queijo caprese, vá com fome é mt grande rs 

O do boy com queijo brie e molho shitake. 

Uva com cacau, mas até agora o preferido é de frutas vermelhas.

Enfim foi isso post imenso, mas acho legal saber o contexto de onde se foi o que se fez, sobre o filme eu não curti tanto, vimos Ponte Aérea, achei meio parada, e eu sou daquelas que gosto do final onde os protagonistas ficam juntos, mas as vezes a vida é mesmo assim né, algumas pessoas passam por ela e nos transformam e é isso que fica, enfim não vou mais falar pra quem ainda vai ver o filme não perder a graça rs, vão ver e me digam o que acharam!
E o look está aprovado?!
Beijos e até o próximo post!!

3 comentários: