segunda-feira, 13 de abril de 2015

Novos Esmaltes!

Essa semana eu soltei no Instagram (ainda não me segue?! Resolve isso logo posto tudo por lá primeiro) um vídeo sobre os meus esmaltes avisando que na semana teria post, no entanto a semana foi mega corrida e não consegui fazer o post antes :( 
Mas enfim aqui estou eu, lembrei esses dias que o primeiro ou segundo post do blog foram sobre meus esmaltes então visto que isso já tinha um bom tempo e vários filhos novos aderiram ao clã tive que atualizar o post rs.
Eu sei que tenho muitos e realmente ninguém precisa de isso tudo, mas como faco minhas unhas em casa acabo me empolgando e comprando mais do que deveria (confissões, quem nunca?! rs) com isso já que economizo na manicure acho que posso comprar uns vidrinhos a mais! Uma dica boa é compartilhar com as amigas e irem trocados eu sempre troco com minha comadre querida, com minha dinda e por ai vai com isso damos uma maior vida útil aos nossos vidrinhos, também sou super adepta das misturinhas uma cor que eu gosto está acabando vou lá e misturo com outra e ai crio uma noca cor.
Então vamos lá, dessa vez o post terá foto dos bonitos nas unhas, bem melhor de vocês conseguirem visualizar como eles realmente são.




A montagem com alguns deles.                                                       
E esse  foram os últimos esmaltes comprados de todos os que eu mais gosto são os da Maybelline e se tiver que colocar uma marca mais barata sem dúvida nenhuma os da Preta Gil andam roubando meu coração, cores lindas e preço super acessível.
Então gostaram do update sobre os esmaltes?!
Beijos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário