terça-feira, 14 de abril de 2015

Look do Dia - Peças antigas

Mais um look no blog, voltamos com força total rs. Esse look foi para uma tentativa frustrada de ir ao cinema, ou seja conforto era essencial.
Visto isso pensei em estrear uma saia nova, mas ai tinha essa rosa que eu gosto tanto, então comecei o look por ela (ela aparece no primeiro look do dia no blog, parece que foi ontem gente ;) depois disso peguei essa regata cinza bem básica e pensei em colocar um casaco porque cinema faz frio, e ai na hora pensei ficaria muito mais interessante com uma camisa e não é que ficou rs pelo menos eu achei, a camisa também é super antiga já apareceu nesse looks aqui e aqui e nos pés rasteira preta que realmente foi uma ótima compra ela é de camurça e tem uma cara de noite que eu adoro, bolsa de onça cinza que também anda aparecendo bastante por aqui e pra trazer uma graça o maxi-colar dourado com marrom.
Enfim esse look é pra lembrar que tendo criatividade e fazendo novas combinações nosso armário traz um mundo de possibilidades.







Look
Regata e saia Riachuelo
Camisa e Bolsa C&A
Rasteira  e Maxi Colar Aquamar 
Batons Lápis Maybelline Beige Natural 02 e Batom Intense cor 151

* O lápis é super seco já o batom deu uma cremosidade que deixou a boca mais confortável. 




Nós continuamos a saga pelos hambúrgueres diferentes visto isso fomos de Stadium Stecakhouse no Park Shopping Campo Grande, o restaurante é bem estilo Outback, tanto é que de entrada rola o pão australiano, mas na hora dos sabores de Ice Tea não tem o delicioso cranberry de lá rs.
Na primeira vez que fomos não curti muito a costela veio passada e o frango com uma mostarda que não me agradou, todavia resolvemos dar uma chance ao lugar já que não tinha como comer em outro lugar no shopping estava simplesmente lotado, o namo quis hambúrguer então fomos o meu foi um que eu não vou lembrar o nome de jeito nenhum hahaha, mas era enorme e muito gostoso com queijo cheddar ainda vinha essa pimenta na foto que eu não comi porque achei muito forte, maionese no outro pode e muitas batatas fritas que estavam uma delícia, já o digníssimo pediu um tipo que vinha com Guacamole e tortilhas acabei não fotografando :( mas estava muito bom. Enfim mais um lugar pra comer um bom hambúrguer, recusamos a sobremesa por motivos de não tinha mais espaço e com a páscoa bombando não tenho conseguido comer doces fora de casa rs.




Então gostaram do look?!
Beijos e até próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário