segunda-feira, 6 de abril de 2015

Achados Leader

Boa noite com um post de achados, andava meio de bode deles não sei bem porque rs, mas como eu acabo também adorando ver esses posts nos blogs, acho que vocês também adoram ele por aqui ;)
A loja visitada foi a Leader do calçadão de Bangu tive que resolver umas coisas por aqui e acabei fotografando, não consegui ficar mais tempo e olhar mais coisas porque as duas Leader que tem aqui simplesmente não tem ar, ou não funcionam, ou não ligam, não sei ao certo só sei que é tenso ficar lá por muito tempo :(
Dramas a partes gostei bastante das coisas que encontrei, ainda tem algumas peças da coleção de verão então vale a pena dar uma olhada e arrematar aquela peça que será muito usada na primavera-verão ou se for o caso e você morar em um lugar como RJ será uma peça usado o ano todo rs.

 Vestido modelo amor, tem gente que não curte muito estampas de flores, mas eu amo e acho que super funciona com esse fundo preto para o outono inverno, eu tenho um nesse modelo em bege e preto e amo, com uma jaqueta de couro preta e botinha e puro amor, só acho salgado os  R$89,90.

 E para o outono nada melhor do que camisas, e se elas forem fofas com estampa divertida melhor ainda, com uma calça jeans tudo fica mais interessante, 
valor R$69,99. 

 Agora se voce quer se jogar na jaqueta de couro, casaco ou até mesmo blazer para trabalhar, essa regata de alcinha é muito e achei novamente o preço salgado, não achei de uma qualidade primorosa pro valor e não conseguir achar etiqueta pra ver o material mas não era puro algodão nem viscose :( , valor R$59,99.

 Eu apesar de não usar morro de amores pelos croppeds ainda não encontrei um que ficasse mara pra usar com uma bermuda de cós alto rs mas achei esse perfeito de renda, faz um estilo super boho, com uma calça jeans de cintura alta ou um saião fica top, valor R$69,99. 

Mais uma camisa estampada que curti, adorei as cores e principalmente o fato de ser um pouco masculina, usar ela com uma saia rodada quebra o look romântico e fica lindo, valor R$49,90 na promoção.  


E por último mas não menos importante esse kimono que tem o fundo escuro e é uma peça mas verão mas que super casa com esse inverno calorento que nós temos (postei no Instagram sobre ele), fica lindo com um short jeans, ou até mesmo com uma calça colo no look que eu estava no Insta (ainda não me segue?! Corre lá pra resolver isso, tem muita coisa que eu só posto lá ;), valor na promoção por R$39,99.

E então gostaram dos achados eu curtir bastante as peças só achei tudo com o valor meio salgado, porém tudo anda meio salgado, então a dica é aproveitar as promoções, eu comprei hoje duas peças na liquidação e uma será para o próximo verão para as minhas férias. Exagero?! rs pode até ser, mas é assim que fazemos as maiores economias.
Estou reunindo as últimas comprinhas para mostrar em um post logo logo.
Beijos e até o próximo post.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário