terça-feira, 7 de abril de 2015

Look do Dia - Cardigã de Cobra

Mais um look \o/ eis que essa semana com folga, quinta e sexta juntando no fim de semana pareceu um feriado prolongado rs.
Esse look foi para ir a facul acompanhar meu namo, então depois disso iriamos comer uma coisinha é claro, afinal era sexta, então vamos de look confortável e mais mocinha pra ele não achar que virei menino depois do último.
Então a saia que mais me sinto feminina é essa azul, comecei pensando por ela, e ai fui com uma regata super básica cinza porque queria usar meu maxi colar amor do momento, achei ele com uma pegada super boho! Só que é outono, a noite as vezes bate um vento mais fresco e depois de ter passado frio na ultima noite fui precavida rs, pensei em ir com um blusão mas ai lembrei de uma das minhas ultimas aquisições, esse cardigã de cobra amarelo que tinha arrematado para trabalhar mas gostei tanto que acabei não usando além do mais ele acaba combinando com poucas coisas rs.
Alguém mais tem isso, as minhas roupas preferidas eu não uso pra trabalhar jamais, pra não ficar velha rápido hahahaha, só eu sofro disso gente?!
Nos pés minha sapatilha irmã da roxa do último look só que em azul e verde, essas sapatilhas são muito confortáveis e o preço super camarada, recomendo! E a bolsa basiquinha que eu adoro cinza com onça (postei ela aqui no Instagran quando comprei foi um super achado por 30 dilmas, ainda não me segue por lá, tá perdendo tempo eu sempre posto mais coisas e acabo dando umas dicas somente no Insta, quarta é dia de resenha, corre lá e resolve esse problema agora rs), na saia também tem onça ela é toda de onça na verdade mas na foto não deu pra ver, ou seja misturei todos os animais e no final eu achei que ornou. 






LOOK
Regata Forever 21
Saia Hipnose
Sapatilha Sapatella
Bolsa C&A
Maxi colar Espaço Chic
Batom Team Rose Mate Contém 1 grama

Depois de sairmos da facul fomos comer em um restaurante que a muito tempo não íamos, na minha modesta opinião ele tem a melhor caipvodka que já tomei, porque tem picolé e fica super docinho.
O nome é Cara Pintada e fica na Taquara, lá também tem uma pizza delícia, mas o forte deles são os galetos.
E ontem nos fomos do galeto a mineira, desossado e recheado de calabresa, me deu água na boca só de lembrar rs e por fim de sobremesa como não podia ser diferente um petit gateau, sempre quero sobremesa com chocolate! #viciadaemchocolate






E agora uma foto fofa que sempre quis fazer, eu e o boy porque nós temos estilo com os nossos pisantes rs


E então estão gostando desses posts maiores com dicas, ou está muito longo e dando preguiça?! Por favor me avisem.
E do look basiquete gostaram??
Beijos e até o próximo post!!

2 comentários: