quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Look do dia - Saia Azul

Vamos a mais um look do dia, eu usei ele para sair para jantar com uns amigos, comecei a pensar nele pela saia azul que ainda não tinha aparecido aqui porque é nova, porém foi antes do desafio dos #100diassemcomprar, eu estava esperando alguma ocasião para usa-la, mas essa história de esperar uma ocasião é besteira né, todo dia é dia de nos sentirmos bonitas e nos arrumarmos com algo que temos vontade de usar.
A história da saia é interessante, eu tinha gostado dela quando vi na loja, achei uma modelo legal com abertura em A e sem ser estampada que rende muitas combinações, fiquei de olho nela mas acabei deixando de lado. Pouco tempo depois quando voltei a loja com minha madrinha para umas comprinhas pra ela, lá estava a bendita pela metade do preço e ai eu não resisti rs.
Então depois de pensar na saia, eu queria uma blusa básica também, essa foi presente do boy junto com o boné florido ;) no entanto ela é uma básica não tão básica porque tem umas flores na lateral, mas acabou não dando pra ver por causa do casaco, e falando nele, eu tenho usado DEMAIS ele hahaha, como ele tem uma ponta e eu não queria que escondesse a saia eu fiz um nó e achei que ficou uma graça e por último mas não menos importante coloquei uma sapatilha velha de guerra, que adoro porque tem um glitter na ponta o que deixa ela com uma cara mais de noite se é que vocês me entendem rs, bolsa de franja verde e o brinco que não quero mais tirar de leque.
Espero que gostem das fotos :)














Look
Regata Riachuelo
Saia Hipnose
Casaco Marisa
Bolsa Sonho dos Pés
Sapatilha Andarella

E ai gostaram do look?? Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Linda como sempre!!!
    Amei os looks... e o brinco é mega!!!
    Blog Amazing...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima, que bom que gostou ;)
      Beijos e volte sempree!

      Excluir
  2. Garota, eu tenho uma saia azul, bem desse tom, q nunca usei!! Me inspirei agora, já vou pensar na combinação! Hahahha.. arrasou no look!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso May, que bom que trouxe a inspiração, quero ver quando usar :) Beijos e volte sempree!

      Excluir