terça-feira, 2 de setembro de 2014

Achados Marisa

O post de hoje é sobre achados ;) Fui esses dias aqui no Bangu Shopping resolver umas coisas e fotografei pra vocês o que achei de mais interessante, estou alternando as lojas pra não ficar repetitivo, ainda falta a C&A e ai depois vou fazendo aleatoriamente com o que vejo de mais interessante, estou pensando em fazer também com uma peça, como por exemplo saias(que ando apaixonada rs) de todas as lojas.
Lá no instagram e no facebook eu sempre posto alguns achados e aviso quando tem post novo, me segue lá pra ficar sabendo das novidades primeiro ;)
Enfim conforme for fazendo vocês vão me dizendo como é melhor!
As lojas estão super coloridas né, isso já cansei de falar aqui, mas o que notei também além das cores, são as estampas em preto e branco, outras com o fundo preto, achei algumas bem legais, vamos as fotos:


 
Calça preta e branca com estampa de coqueiros, muito linda na promoção por 59,99. 



 Vestido de malha ótimo pra usar com um cinto marcando a cintura, esse tipo fica ótimo com uma jaqueta jeans ou de couro.


E agora a estampa que está super em alta as margaridas, coloridas, com o fundo preto, tem muita coisa com essa estampa, adorei essa calça mas não consegui achar o preço :(



E agora um cropped com margaridas pequenas e flores maiores, adorei o modelo, estava por 29,99.


 E agora vamos de cor por favor? rs esse macacão tomara que caia é uma graça. olhando assim não damos nada, mas no manequim estava lindo, é perfeito para os dias quentes aqui do RJ, mas achei o preço salgadinho 79,99.


]
E agora um meio casaco, meio quimono, com uma estampa florida bem legal por 69,99.


Mais uma bomber jacket, essa com um tecido bem fininho, perfeita para aquelas noites mais frescas, adorei a estampa e o preço 59,99.


E por útlimo uma espadrille que gostei bastante laranja, ainda não tinha visto nenhuma em fast fashion que eu tivesse gostado por 99,90.



E  ai gostaram dos achados da Marisa, estou pensando em fazer um post de espadrilles, tipos e como usar, vocês querem? Se quiserem deixem nos comentários.
Beijos e até o próximo post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário