quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Look do Dia - Básico com saia de onça.

Bom vamos a mais um look do dia aqui no blog, se alguém tiver enjoado é só falar rs!!
Então eu juro que tenho pensado em usar peças diferentes para usar e consequentemente fotografar aqui MAAAS eu simplesmente amo essa saia rosa e não tem porque não usar de novo porque já postei foto aqui certo? Até porque roupa não é descartável e é ótimo quando compramos algo e usamos bastante, minha amiga e comadre até comentou no dia isso como tudo que eu compro eu uso bastante e o quanto isso é legal ;)
Até rolou uma discussão sobre isso em um blog que eu vejo que a blogueira repetia muito as roupas, umas pessoas gostando achando que isso traz mais normalidade pra coisa e outras pessoas criticando, loucura mas tem gente que acha mesmo que uma pessoa não pode repetir.
Enfim, pensei em fazer uma combinação bem diferente da última vez que a usei, dessa vez com blusão bege, sapatilha de bico também bege, bolsa de franjas vinho, e o óculos que eu não consigo parar de usar, alguém por favor tira ele de mim hahaha










Look
Camisa, Bolsa ,Sapatilha e Óculos C&A
Saia Riachuelo

Beijooos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Tô adorando os looks... será q fico bem com uma sainha dessas?? Sabe q sou neurótica, né?!!! kkkkkkkkkk... Bom, ao menos consegui uma ótima inspiração para a renovação do guarda roupas, rsrsrsrss... Me ajude e faça o favor de postar muitos e muitos looks do dia, tá!!! rsrsrsrs...
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que fica hahaha, eu ando apaixonada por esses modelos, continuarei postando sim, muito obrigada pelo carinho, Beijos e volte sempre!!

      Excluir