sábado, 13 de setembro de 2014

Look do dia - Colete Laranja

Ainda nos looks dia a dia, esse eu usei para ir aqui no centro de Bangu resolver umas coisas e aproveitei que Mami estava comigo pra ela tirar essas fotos rs.
Então eu sei que a maioria de vocês não deve saber mas eu sou apaixonada por coletes, já tive muitos, hoje não tenho tantos mas ainda assim gosto, houve uma época em que não saia sem usar um, só que com o tempo acabei diminuindo essa obsessão hahaha, de uns tempos pra cá voltei a usar só que de uma maneira mais esporádica.
Nada mais justo do que  dizer que comecei o look pensando que queria usar ele, o resto veio de acordo com o tempo, estava muito calor então eu quis esse vestido que é bem fresquinho e foi super baratinho numa loja aqui popular, rasteira nos pés pra andar bastante, bolsa laranja de novo que é a de guerra rs, óculos preto pra dar um tempo no espelhado e esse maxicolar que eu adoro mas estava meio encostado porque ultimamente tenho usado mais os maxi brincos.
Vamos as fotos ;)







LOOK
Vestido Ponto Mix
Colete Mercatto
Bolsa Marisa
Rasteira Sem marca rs(comprei no calcadão em Bangu e não me lembro onde, já tem muito tempo)
Colar e Óculos C&A

Já que é pra usar o que ando usando pouco, peguei uma paleta de batom que mais parece gloss com cor da contém 1 g que eu tanto quis e pouco usei, essa cor que mais parece na foto vermelho é um laranja, eu ainda não consigo usar um vermelhão mais escuro de dia apesar de achar lindo rs mas os vermelhos com um fundo laranja combinam com o dia eu tenho um da Vult que eu uso bastante, gostei bastante do resultado com o batom e vocês?? Conseguem usar essas cores durante o dia?? 
Beijos e até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Isso tudo pra ir no calçadão?! Hahahah.. mt chique!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha May divando sempre até pra ir no calçadão rs Beijooos e volte sempre.

      Excluir