domingo, 31 de agosto de 2014

Look - Repeteco

O look de hoje foi para uma ida ao cine com o love, estava um calor daqueles que faz em dias de inverno aqui no RJ rs, então quis algo bem fresco e sem muitas firulas, aproveitei pra estrear o meu boné florido, claro que quando comecei a pensar na roupa comecei por ele né rs!!
A maioria das peças, eu já usei em fotos aqui, a blusa no look de onça e a bolsa e óculos no look étnico, a bolsa vocês vão cansar de ver por aqui, porque acho ela a cara do verão, então em dias de sol já coloco ela pra passear rs
Sobre a mistura de estampas, já que a bolsa é étnica e o boné é florido, eu achei que não teve problema porque a estampa do boné é clara e com isso não brigou com a bolsa, mas pra quem não gosta e acha muita ousadia, ou feio mesmo rs, eu troquei o boné pelo óculos espelhado e achei que também ficou legal ;)
Em breve vou fazer um post abordando esse tema, com dicas e inspirações de como misturar estampas, acho que vocês vão gostar.
Apesar de simples gostei bastante do resultado, então vamos as fotos:








Look
Regata Forever 21
Short, Bolsa e Óculos C&A
Alpagarta Bottero para C&A
Boné Riachuelo

E ai gostaram do look? Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário