quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Comprinhas

Olá queridos tudo bem?! Esse é o primeiro post do blog com esse tema de comprinhas, na verdade eu fiquei um pouco reticente em fazer porque penso que fica mais legal em vídeo, no entanto acompanho alguns blogs que não tem vídeos e nem por isso deixam de ter as comprinhas!!
Como disse pra vocês no post do sorteio (já se inscreveu né?! se não corre lá e não perde a oportunidade) é só curtir a página do blog no Facebook e se inscrever no botão quero participar , estou com  planos de comprar em breve uma câmera pra melhorar a qualidade das fotos e também gravar vídeos, se eu tiver coragem né rs, brincadeiras a parte esse plano está cada vez mais próximo de se concretizar.
Então enquanto isso não acontece, espero que gostem do post com fotos das compras, elas foram feitas nesse mês de novembro, eu comecei a trabalhar e precisei urgentemente de roupas, na verdade ainda estou precisando, então toda vez que tiver juntado uma quantidade razoável de coisas eu venho aqui mostrar. Chega de falação e vamos as fotos:








Comprinhas:
Blazer e Vestido Karamello Off 
Regata Riachuelo 
Necessaire Espaço Chic
Sapato e Rasteira Aquamar

Todos os itens foram comprados em Bangu.

O vestido parece a coisa mais sem graça, não é mesmo?! Mas no corpo ficou muito bom e com os acessórios certos vai ficar show, assim que usar tiro foto de look do dia!!
Eu tentei mostrar as comprinhas, em fotos comigo já usando, mas algumas coisas ainda não usei e outras não fotografei, ainda assim dá pra ter uma ideia, não é mesmo?!
Me contem o que acharam, continuo com esse post?! Voces gostaram, me contem nos comentários ;)
Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário