segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Look do Dia - Vestido Estampado pt 2

E mais um look do dia aqui no blog, confesso que esse é um dos posts que mais gosto de fazer, acho que é porque sempre gostamos de fazer o que gostamos de ver, e eu adoro ver looks, espero que vocês não estejam ficando de saco cheio de tantos rs.
Ele foi usado sábado pra uma ida ao Japa com o amorzão.
E foi pensando em um dia que abri o armário e estava enjoada de tudo, acho que toda mulher já se sentiu assim não é mesmo?! Parece que as roupas bateram asas e foram embora, então resolvi usar um vestido, quando não queremos pensar muito ele é sem dúvidas uma peça fácil, porque é única se não quisermos fazer sobreposições não precisamos, então fui nele e certeiro, um vestido que pouco usei e que não tinha fotos de look do dia, pensado nisso fui com os acessórios que tenho usado mais, meu maxi-colar dourado, bolsa de franja vinho e uma sapatilha que quase não uso também e é ótima por ser de bico fino deixa um ar mais arrumado.
Vamos as fotos:







LOOK
Vestido Mercato
Bolsa C&A
Sapatilha Mr Cat
Maxicolar Aquamar
Batom Cabernet Eudora

E ai gostaram do look?! Beijos e até o próximo post.

2 comentários: