quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Unha da Semana - Rosa

Mais uma unha da semana aqui, mais um rosa rs, fazer o que se é uma das minhas cores preferidas pra pintar a unha.
Eu adoro os esmaltes da Revlon, além das cores serem lindas alguns ainda são perfumados, é ou não é uma maravilha?! E agora a marca abaixou os preços aqui no Brasil, ai sim dá pra comprar mais alguns vidros sem tanta dor no bolso, apesar que eu não tenho muito pena, mas isso se deve ao fato que eu faço minha própria unha e não gasto dinheiro com manicure, ai sim dá pra investir em esmaltes melhores.
O esmalte é o Revlon 350 Raspberry Rapture.
Chega de blá blá, espero que gostem da cor, eu já tinha ele a um tempo mas ainda não tinha usado #compulsiva #compraenemlembradeusar são algumas das minhas # hahaha!



A cor que mais se assemelha da real é a cor do frasco, da mão saiu meio alaranjada.
E você qual sua cor de esmalte preferido?
Beijos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário