segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Look do dia - Blusa por dentro da calça

Se eu me recordo bem já postei foto de look aqui com essa calça, mas nunca assim com a blusa por dentro, a um bom tempo ando achando que assim fica super estiloso porém por ser mais gordita achava que não combinava comigo.
Mas acho que me enganei né?! Assim espero rs
Esses dias no total desespero de "não ter roupa" acabei querendo fazer umas composições diferentes e acho que consegui, então o primeiro item pensado foi a calça que ficaria por cima da blusa, coloquei o cinto porque ela cai e porque acho que super combina com calça assim, mas na verdade ainda quero um caramelo fininho, depois pensei na blusa, estava enjoada das que eu estava usando e me veio essa na cabeça bem antiga mas pouco usada.
Por fim mas não menos importante fui pensar nos acessórios, sobreposição de 2 maxi colares preto, eu adorei o efeito que deu, dois anéis com a mesma pegada e para voltar a ser menininha a minha mais nova aquisição esse óculos de coração super fofo (que eu ensaiei comprar mil vezes pelo alliexpress mas desisti pelo tempo), bolsa de franja verde que vocês estão cansados de ver e uma sapatilha de bico prata que eu pouco uso.
Vamos as fotos:












LOOK
Calça, Sapatilha e Maxi Colares C&A
Blusa (de uma lojinha de banca, mas não me lembro qual já é muito antiga)
Cinto Aquamar
Bolsa Sonhos dos Pés
Anéis Mercadão de Madureira e Uruguaiana
Óculos (lojinha do chinês em cima da estação de bangu rs)

E ai gostaram desse look diferente?! Eu adorei é bom sair da nossa zona de conforto e usar coisa diferentes!
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário