domingo, 23 de novembro de 2014

Sorteio - 50 posts

E parece que foi ontem que depois de tanto ouvir que eu deveria ter um blog e depois de tempos querendo eu tomei coragem e fui, lá se vão quase 6 meses e esse é o 50° post.
O tempo passou e aos poucos me sinto mais segura pra falar, sei que ainda tenho muito que melhorar e investir no blog, mas vamos assim juntos, caminhando aos poucos e chegaremos lá, dentre as modificações que desejo fazer sem dúvida a principal delas é ter uma boa câmera pra tirar fotos com qualidade melhor e gravar vlogs, mas saibam que esse desejo não está longe de se concretizar.
Muito obrigada de coração pelos comentários sempre tão carinhosos, saibam que esse nosso espaço é justamente para troca de opiniões e quando eu pergunto se gostam é para eu ter um termômetro do que agrada ou não, é claro que alguns looks podem não agradar todo mundo, ainda mais os meus rs mas no geral críticas construtivas são sempre bem vindas!!
Enfim o blog faz aniversário e quem ganha o presente é você minha leitora/leitor que me acompanha e torce por mim ;)
E é muito simples, basta curtir a fanpage do blog e clicar em quero participar, além disso precisa aceitar baixar o aplicativo, a página do blog está fresquinha acabei de criá-la para termos mais um canal direto de contato, vamos aos brindes:



Os produtos são um hidratante da Eudora na fragrância Bouquet de Frêsia e Violeta, um esmalte Preta Gil na cor Medida Certa e um batom da Quem Disse Berenice na cor Lilavanda.
E então todo mundo participando? Os brindes foram escolhidos com muito carinho, todas as marcas conheço os produtos e sei que são ótimos.
Boa Sorte a todos...
Beijos e até o 51° post rs.

5 comentários:

  1. Obaaaa!!
    Muito sucesso pra vc, mulher!! E sei que aqui ainda vai bombar muito!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigada May pelo incentivo de sempre ;) Que assim seja e você irá cobrir a fashion week pra mim rs

      Excluir
  2. Tá chic por demais esse blog, tem a té sorteio. rsrs
    Sucesso primaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, muito obrigada prima, está chic graças a vocês que me dão tanto apoio, esse é o primeiro de muitos sorteios que estou querendo fazer. Boa Sorte e volte sempre ;)

      Excluir