segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Unha da Semana - Rosa Metalizado

Que eu ando adorando os esmaltes metalizados vocês já estão cansados de saber rs, mas esse é uma coisa de lindo, pessoalmente é mais bonito ainda, estava procurando um esmalte da Preta Gil como disse anteriormente, e toda vez que procuro um esmalte de uma marca que não conheço sempre quero um bem diferente dos que eu tenho, eu já tinha um metalizado rosa da Yenzah que vocês já cansaram de ver por aqui, mas esse é um tom mais aberto, adorei a textura, duas camadas foram suficientes para uma boa cobertura porém ainda não posso falar sobre a duração, pois passei ele na sexta. 
Na próxima unha da semana conto pra o que achei da durabilidade, então chega de blá blá e vamos as fotos:




E então gostaram? A cor é o Mulher Carioca Metalizado, até minha mãe que não compartilha das minhas ousadias adorou rs.
Meninas já estamos no post 49 e em breve vocês verão a surpresa que preparei, espero de coração que gostem :)
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário