sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Iluminador

Bom hoje vamos falar de um produto super importante pra quem gosta de maquiagem e que dá aquela diferença no resultado final, o ILUMINADOR. Eu ainda estou aprendendo e me aventurando nesse mundo rs ainda não sei muito bem fazer um contorno, mas já consigo iluminar legal a pele, então amiga se eu consigo você com certeza consegue hahaha :)
Além de ficar muito mais bonito pessoalmente, na foto também fica incrível uma pele iluminada. Nós temos dois tipos os com fundo dourado e os com o fundo rosado.
Vamos primeiro a uma ilustração bem clara dos pontos que devemos iluminar:


Aqui a trajetória que tem q ter o iluminador, sendo que no canto lacrimal, devemos usar uma sombra cintilante, somente um brilho para abrir o olhar. Eu ilumino o osso zigomático, esse próximo a maça do rosto e acima da sobrancelha. 

Agora vamos aos iluminadores queridinhos das celebridades e maquiadores:


Soft and Gentle da Mac, ele tem um fundo dourado e tem que ser usado suavemente, pra não parecer a globeleza rs.



Outro queridinho são os da Benefit, sendo um dos mais usados o High Beam e o Sun Beam.


Agora se você quer ter um e não pode investir em uma das marcas mais conhecidas, vai com esse que dá super certo:


Fashion Light da Yes Cosmetics é liquido e bastante parecido com o Sun Bean da Benefit.


E vamos agora aos que eu tenho e adoro:


Iluminador Intense liquido, ele é parecido com o High Bean tem o mesmo fundo rosado, e vem nesse potinho de esmalte rs que pode até parecer pouco mas rende muito, é um ótimo custo benefício.



O segundo que eu tenho é esse em pó que veio na paleta da sephora e tem um fundo mais dourado (ele é marmorizado) e é MARAVILHOSO, muito amor por ele rs




Aqui um zoom dele.

Agora uma boa dica que eu vi na internet e uso bastante, quando quer voce fazer uma maquiagem e quer que o iluminado dure mais, voce usa primeiro o iluminador liquido e por cima o em pó, dá super certo.
E voces gostam de iluminador? Tem algum pra indicar? Vamos trocar dicas
Beijoos






Nenhum comentário:

Postar um comentário