terça-feira, 26 de agosto de 2014

Look - Florido

O look de hoje foi para ir em um aniversário (Feliz Niver de novo May :), comecei a pensar nele pelo macacão que eu gosto muito mas só tinha usado uma vez, porque acho um pouco pelado atrás rs, então a solução foi colocar um blusão por cima e com isso deixar ele mais comportado.
Para os pés fui de mocassim já que o aniversário era em casa, mas já pensei no mesmo look com uma espadrilhe e ficaria uma graça também.
Desculpem desde já pelas fotos, porque estávamos próximo a uma luz bem amarela, e cara meio branca, tenho que comprar uma base mais escura, porque essa sempre sai branca no flash :( mesmo assim gostei do look e resolvi postar. Desde já agradeço a minha fotografa do dia Amanda, que tirou as fotos muito bem rs.
Vamos as fotos:





Look
Macacão Mãe da Maiara ( eu comprei esse macacão na mãe de uma amiga ;)
Camisa C&A
Mocassim Arezzo

Pena que nas fotos não dá pra ver tão bem a estampa do macacão, é um florido bem bonito, E ai gostaram do look?!! Beijinhos.

2 comentários:

  1. Hahaah, agora que vi esse post! Ficou linda!! Inclusive me inspirei, e usei um macaquinho com um blusão por cima um dia aí, ficou ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou, fica ótimo assim né, fica legal também com vestidos mais sensuais pra dar uma quebrada na sensualidade rs, Beijoos lindonaa!

      Excluir