domingo, 3 de agosto de 2014

Franjas - Parte 1

Elas estão sendo usadas, tanto em roupas quanto acessórios, estão bombando e sendo cobiçadas por todas as mulheres. Na verdade as franjas nunca saíram de moda, pois elas combinam com vários estilos, desde os mais românticos ate o famoso estilo boho (estilo hippie, inspirado nos anos 70, com o uso de produtos artesanais, chapéus e o pulseirismo)  no entanto agora com essa "febre" resolvi mostrar pra vocês em dois itens que toda mulher tem e sempre quer ter mais rs, bolsa.
Descoladas, seria a palavra que eu mais gosto para as bolsas de franjas, apesar de terem alguns modelos mais tradicionais,  a maioria faz com que o look fique com uma cara despojado e com um toque fashion, mas se você é mais clássica não tem problema, tem o modelo clássico quadrado que dá pra usar tanto com alça pequena ou transpassado com a alça grande, já pra que gosta de um modelo mais moderninho tem a em formato de saco e o modelo com um formato retangular e molinha.
E o melhor é que tem bolsas para todos os bolsos rs, desde as mais caras como Gucci até dos chinesinhos do Aliexpress e Ebay, vamos ver algumas :

Gucci 

 Azzaboutique


 Aliexpress


Dafiti

E agora as duas que eu tenho, com dois looks com elas :)
Bolsa C&A

               

Bolsa Sonho dos Pés 



E você qual sua preferida, tem alguma?
Eu tenho que confessar que ando louca por uma caramelo toda franjada rs 

4 comentários: