segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Boné

Vamos falar hoje de um acessório que eu ando completamente apaixonada, vocês devem estar pensando, você se apaixona por muitas coisas Camila HAHAHA e é verdade eu adoro muitas coisas, e isso é bem complicado rs, afinal não dá pra se ter tudo que quer, mas com um pouco de bom gosto e paciência pra procurar com calma promoções você consegue achar bastante coisa legal ;)
Nos últimos tempos eu ando bastante interessada em acessórios para os cabelos, sejam tiaras, faixas, arcos e bonés.
Já faz algum tempo que os bonés voltaram com força total no guarda roupa feminino, e nós vamos ver nas fotos a seguir que ele pode ser usado tanto com looks mais despretensiosos até os mais arrumados.
Então eu separei foto desses dois modelos que eu tenho visto bombar, o da John John que agora até deu uma acalmada mas a pouco tempo atrás estava sendo muito usado, incluindo pelas celebridades,  eles são no estilo dos bonés da vans, quem não se lembra a febre que foi a uns anos atrás (quem já tem uma certa idade vai lembrar bem rs) eu tenho que confessar que era louca por um.



O segundo modelo diferente da John John é de aba reta e esta super em alta, é o modelo no estilo hip hop e que os jogadores de basquete usam, esse é da marca New Era, várias fashionistas já aderiram:





Tem também os modelos clássicos de uma cor só que são uma graça. Quer ter um? Calma rs  vamos aos looks para a gente se inspirar:

O primeiro look bem informal, com saia e t-shirt, a graça fica no óculos espelhado e a cor do boné combinando com a saia, bem fácil da gente copiar no dia a dia.


O segundo já é um look para os dias mais gelados, com moletom, short e coturno.

O terceiro já é um look mais arrumado, acho uma graça o moletom divertido, mas pra dar um ar mais sofisticado ela coloca uma clutch e uma sandália de salto fino.

O quarto look é muito amor, principalmente pra mim que ama short com meia calça rs, ela combina com ankle boot, parka e óculos escuro.


E o quinto e último dela que ama boné,  Hihanna, ela tem vários e usa com vários looks diferentes, eu escolhi esse pra fugir totalmente do esteriótipo do look que é comumente usado com o boné, esse look todo em jeans  com um scarpin nude,  ficou super chique e ela conseguiu quebrar toda a seriedade com o boné.

E agora vamos aos meus dois xodós, o primeiro é um básico preto mas que deixa de ser sem graça por causa da renda na aba e o segundo um florido de aba reta com essa pegada que está usando agora, mas que eu acho que quebra a masculinidade pelas flores:


Boné C&A


Boné Riachuelo

Uma maneira bem legal também de usar eles é na praia, nada melhor do que se proteger do sol e ficar estilosa, não é mesmo?!
Esse último eu ainda nem usei e estou doida pra fazer um look e fotografar aqui pro blog, mas o primeiro já tem foto aqui :)
E você usa? Gosta?  Tem alguma ideia de look?!! Fala pra mim, vou adorar saber. Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Nunca pensei que um look de salto alto ficaria bom com boné como ficou nessas modelos das fotos! Vivendo e aprendendo! Hahah

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, isso ai May, fica sim, tira o esteriótipo do look de boné ser só informal, que bom que aprendeu algo, volte sempre, beijinhos ;)

    ResponderExcluir