domingo, 24 de agosto de 2014

Achados Riachuelo

Vamos a mais um post de achados aqui no blog, o de hoje é da Riachuelo, nas minhas andanças pelo Bangu Shopping encontrei algumas coisas bem legais por lá, tudo bem colorido e alegre:


 Começando por essa bomber jacket que está super em alta, tem em várias lojas tem de estampas diferentes, essa  foi uma das peças que achei mais interessante, ela tem um tecido bem levinho, ótimo pra não esquentar demais mas sim dar aquele tchan no look, a mistura de flores com caveira é linda demais.

Na mesma estampa da bomber jacket tem o vestido, que olhando assim não damos muita coisa por ele rs, mas vestindo no corpo, fica com aquele acinturado fofo.

Agora a peça que mais amei, essa saia, linda com estampa de coqueiros, tem um formato que eu adoro, essa rolou uma vontade forte de trazer pra casa hahaha

Mais uma sainha, quem ai anda apaixonada por elas, além de mim?! rs essa com um formato diferente, mais coladinha e com a barra de babados, a estampa bem florida e verão.

E agora esse vestido que não rolou pra mim, me deixou bem mais gordinha rs, mas para as magrinhas fica lindo, é só colocar um cinto marcando a cintura, a saia é uma graça rodada, é o estilo de vestido que eu mais gosto.

E por último mas não menos importante, essa bolsa amarela, que é uma graça pra usar em looks durante o dia, ela ascende qualquer produção, achei o preço bem salgadinho, porém curti bastante o modelo, eu sou uma pessoa que investe muito mais em acessórios do que em roupas.


E ai gostaram do post??! Me falem qual o tipo que voces mais gostam, e vcs usariam alguma dessas peças? Beijooos ;)

4 comentários:

  1. Amei as duas saias!! Depois vou dar uma passadinha na Riachuelo pra conferir! Hahaha ;)

    ResponderExcluir
  2. Como eu e may temos gosto parecidos..tb ameei as saiais!!!
    Ps : so consigo comentar assim..
    Bjsss livia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué pq será Livia? rs é vdd, essas saias estão lindas, Beijooos e volte sempre ;)

      Excluir