terça-feira, 5 de agosto de 2014

Achados Forever 21

Com as lojas já bombando com a coleção de primavera verão, resolvi vir mostrar pra vocês alguns achadinhos na Forever 21, recém inaugurada do Barra Shopping. 
Eu amo o verão e a possibilidade de usar tantas cores e estampas, ficamos mais animados e felizes,  apesar do calor de deserto que faz aqui no Rio, poderia ser menos quente hahaha.
Bom vamos a minha impressão da loja, no geral foi boa, estava tudo bem organizado, no entanto temos que levar em consideração que eu a peguei abrindo  e em um dia de semana. Já minha comadre que foi em um sábado de tarde teve certa dificuldade em achar coisas legais e disse que a loja estava bem bagunçada (beijos  cuma Camila :P) 
Já a sessão de bijus que é o forte da forever estava bem fraquinha com poucas opções, ainda assim a loja rendeu bons achados, vamos começar:


  Vestido de tecido fluido laranja, achei linda a combinação com o quimono, ficou feminino e romântico.


Calça de tecido leve, perfeita pra usar nos dias quentes e até mesmo com biquini, para ir almoçar em um lugar depois da praia é uma ótima pedida ;) 


Vestido com um fundo preto mais arrumadinho para sair a noite mas ainda assim estampado.


 Quimono, lindo, perfeito para trazer a graça da terceira peça ao look, só colocar um short jeans e regata e está pronta.


 Bom e agora as minhas modestas compras rs, headband estampada, tinha cada estampa linda, confesso que queria uma de cada rs


Apesar do forte de lá não ter sido as bijus, eu como adoro, acabei achando esse maxi brinco, com pedras laranjas.

Além desses dois itens também comprei a regata azul do post do look do dia, infelizmente só tinha aquela no meu tamanho, essas sim estavam bem baratas, se tivessem mais com certeza eu teria trazido rs.
Esse é o primeiro post de achados de fast fashion, gostaram??? Tem alguma loja especifica que vocês queiram que eu fale??

2 comentários:

  1. Só eu que não fui ba forever ainds! Hahaha :(
    Arrasou nas comprinhas!!
    Vc podia fazer um dessas lojas grandes, tipo cea, leader.. pq a gente sempre acha q não tem coisa boa.. mas como vc tem o olho clínico! Hahaah
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Haha anotado May, o próximo já está engatilhado e é da leader!! Volte sempre ;) beijocas!!

    ResponderExcluir