segunda-feira, 11 de maio de 2015

Look do Dia - Blusa Masculina

Vamos de look do dia! Os looks não estão tão frequentes por aqui pelo simples motivo de eu estar dando uma freiada nas saídas, andava querendo abraçar o mundo e fazer tudo ao mesmo tempo, até o dia em que fui muito cansada e vi que tudo tem que ser dosado, tempo do descanso, do trabalho e do lazer, desabafos a parte vamos ao look rs.
O escolhido foi para uma ida ao cinema, ou seja, queria conforto mas com aquela graça que não pode faltar. Comecei a pensar nele pela blusa, que eu comprei na sessão masculina, a um bom tempo queria essa blusa mas não encontrava na sessão feminina, então porque não trazer da masculina?! (logo logo post no blog sobre camisas masculinas e como usar) Vestiu super bem e tem uma malha deliciosa, depois disso pensei que ficaria ótima com minha outra nova compra, essa saia branca e preta, achei que foi um mix que fugiu do óbvio que seria a blusa com uma saia preta ou calça jeans, e a saia que eu poderia usar com uma blusa lisa branca, preta ou até mesmo colorida.
Já de acessórios fui com o meu maxi colar que eu tenho amado, nos pés novamente minha sapatilha vermelho (vicio do momento) e a bolsa bordo de franja que tenho achado que da um ar mais boho aos looks.
Vamos as fotos:







LOOK
Blusa e Bolsa C&A
Saia Hipnose
Sapatilha Sapatella
Maxi Colar Espaço Chic
Batom Mate Quem disse Berenice Cor Rosa Orquídea

Como o batom certo pode ajudar a da um UP no look, eu não estava muito afim de uma make super elaborado, além do mais uma ida ao cinema nem pede não é mesmo?! Então me joguei nesse batom poderoso rosa e ele deu um ar super alegre no look escuro, além do mais sem nenhuma cor alegre acho que não seria eu rs. 
Eu adorei o look, acho que esses looks que juntam peças mais girly (femininas) com peças com uma pegada mais rock tem super feito a minha cabeça, com o tempo vamos experimentando peças e estilos diferentes e vendo o que tem mais haver com o nosso gosto, mas sempre pensando que o nosso estilo é o que somos, o que gostamos e é principalmente o jeito que nos sentimos confortável como que usamos e a confiança que temos.
Afinal eu posso um dia sair despojada, e no outro mega arrumada e não deixo de ser eu mesma. A graça da moda está nesse desprendimento ;)
E então gostaram do look?!
Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário