terça-feira, 12 de maio de 2015

Corretivo do Momento!

A algum tempo meu corretivo da Contém 1g tinha acabado e eu estava a procura de outro, mas não um igual ao que eu tinha pois a cobertura era fraca e sim um mais potente. Ouvi falar muito bem do yellow da Mary Kay, só que não conheço nenhuma consultora o que acabou dificultando meu lado, então lembrei que tinha alguém falando em um vídeo no Youtube sobre ele: o Velvet da Contém 1g, diferentemente do que eu tinha a maquiadora falava que era de alto cobertura, então fui a procura:

Se você procura um corretivo barato, passe longe para os nacionais ele deixa bem a desejar no quesito preço é algo em torno de R$70,00 o Pro Longwear queridinho de muitos maquiadores da Mac custa R$86 , e o tamanho vem super pouco :(

Mas se você procura alta cobertura, com disfarce imediato das olheiras e um corretivo que você praticamente não usa, essa porção que eu passei no dorso da mão é exatamente o que uso nas olheiras e canto do nariz, ele é super concentrado e rende muito.

Nessa foto mesmo de noite dá pra ver bem a cobertura dele, ele escondeu bem as olheiras e nesse dia usei somente ele com o pó da Maybelline para pele oleosa cor Dourado, fazendo uma pele inteira com primer e base fica simplesmente divino, minha cor é a Honey 16.

Então meninas se você buscar um corretivo para o dia a dia pra trabalhar por exemplo acho que esse não seria interessante porque além de ser pesado ele também é caro, todavia se você está atras de um produto pra fazer uma pele bem legal ele é o cara.
Gostaram da resenha de hoje?! 
Eu comprei algumas coisas na Contém 1g (mostrei aqui no Instagram, ainda não me segue?! Tá perdendo tempo eu acabo postando muitas coisas somente por lá e sempre aviso quando tem post novo, corre lá e resolve isso) e estou fazendo a resenha de todos os produtos, aguardem que logo logo tem mais ;)
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário