terça-feira, 26 de maio de 2015

Look do Dia - Blusa Masculina parte 2

E mais uma vez acabei comprando uma t-shirt masculina, pode isso Brasil?! rs fui comprar uma para o cunhado e acabei adorando essa que vestiu super bem parecendo uma baby look.
O look de hoje foi para ir ao cinema é uma tarde de domingo bem calorenta aqui no RJ, fui com a blusa de manga porque sempre no cinema rola aquele frio, então comecei a pensar no look pela t-shirt que só tinha usado uma vez e ainda não tinha postado aqui (blogueira sofre sempre querendo fazer um look diferente hahaha) depois achei que ele super combinava com meu short cintura alta, ai fui com a sapatilha vermelha e bolsa bordô de franjas que já viraram uniforme, maxi brinco laranja que eu amooo e meus óculos de coração que andavam esquecidos.
Vamos as fotos: 








LOOK
T-Shirt Riachuelo
Short e Bolsa C&A
Sapatilha Sapatella
Óculos Camelô
Maxi Brinco Forever 21
Batom Natura Una Longa duração cor Rosa 62

E então meninas gostaram do look eu adorei, achei que super combinou com o clima de domingo e o passeio.
Pra quem gostou do batom eu simplesmente estou apaixonada por ele, mamis começou a vender Natura e sem dúvida nenhuma ele foi um dos meus achados, aqui no Instragram eu contei tudo sobre ele, se ainda não me segue, corre lá e resolve isso eu sempre posto tudo primeiro por lá :)
E se você gostou do batom e quer pedir é só mandar email para:
camilaanogueiraa@gmail.com enviamos para todo Brasil.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário