segunda-feira, 16 de março de 2015

Rotina

Mais um post inserido aqui e que será feito toda segunda se assim eu conseguir manter rs.
Adoro os posts de rotina basicamente eles contam o que as blogueiras fazem no seu fim de semana, não que eu seja uma blogueira super reconhecida mas acho que seria interessante mostrar pra vocês.
Enfim se for chato e não agradar só avisas aqui ;)
Basicamente quem me conhece sabe que eu tenho uma coisa em ficar em casa fds raramente fico mas também não sou muito de balada, então geralmente vou ao shopping, cinema, barzinho e coisas do tipo.
O fds começou sexta e como eu tinha uma festa corri pra fazer as unhas e eu ando simplesmente apaixonada pelos esmaltes pra Preta Gil, logo logo post no blog sobre os meus novos queridinhos e estreei esse vermelho bafo. E logo depois o look da noite esse vestido que sem dúvida alguma é meu amooor, é da C&A mas acho a modelagem e estampa dele super diferentes uma coisa meio FARM, para completar cluch vermelha e maxi brinco também C&A, pulseira Renner, sandália Arezzo que é a coisa mais linda desse mundo e o Ruby Woo o vermelho do poder da MAC.


                                                       
Já no sábado teria encontro das zamigas da facul, alguns anos sem vê-las e parecia que não tinha passado um dia qd o sentimento é verdadeiro é assim mesmo, que noite feliz, e nós dessa vez não deixaremos passar tanto tempo ;) Look: vestido Riachuelo, bolsa que quase não aparece My Place, óculos Chilly Beans e batom n 12 Sephora. Chegando lá fomos na Outback e ai só a nossa bebida preferida dos últimos tempos Icetea de Cranberry para diminuir o calor.


Já no domingo eu comecei o dia na arrumação organizando minhas coisas e fui pelos meus babys, postei até foto no Instagran, ainda não me segue?! Corre lá e começa a seguir eu sempre posto muitas coisas primeiro lá. Depois da arrumação o almoço merecido de domingo, mama fez lasanha fit com beringela, peito de peru defumado e queijo minas e ficou mara.







E depois de toda essa comilança o normal seria descansar certo?! Errado hahaha, fui de shopping com o boy e a primeira foto é só pra mostrar meu boné novo da C&A da sessão masculina que quase não apareceu e as outras fotos são do Crepeslucks nunca tinha comido, mas adorei super aprovado, o saudável é do boy e o venenoso é o meu e o de Nutella dividimos #vaigordinha #seiquenãotocerta hahahahaha.





Então esse foi um resumo não muito resumido do meu fds, me falem se gostaram que ai toda segunda feira terá e segurem os olhos para as gordices rs
Beijos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário