segunda-feira, 16 de março de 2015

Look do Dia - Ano Novo

Pois é depois de dizer que o blog entraria na sua "rotina" normal ele acabou não entrando, e eu peco mais uma vez desculpas, o trabalho novo ainda está na loucura de adaptação esse calor anda me matando e eu ando bem cansada, mas sem mais desculpas e blá blá.
Vamos ao look, a principio ele seria como no Natal sem nenhuma roupa nova, porém eis que uma passada no calçadão de Bangu e uma ida a Grippon para comprar uns pinceis eu me deparo com ele por um preço módico e um modelo diferente do que eu costumo usar, ai não consegui resisti e trouxe pra casa rs o vestido é nude porque eu não sou uma pessoa muito do branco e ai fui combinando os acessórios brinco que ganhei um dia antes da dinda de coruja, minhas pulseiras que eu tanto amo (acho que todo mundo já percebeu o quanto eu amo um pulseirismo rs :) e a minha sandália do poder presente do meu amor.
]




LOOK 
Vestido Grippon
Sandália Arezzo
Brinco Pink Biju
Pulseiras Bege feirinha de Vicente de Carvalho e Rosa Aquamar

E ai gostaram do look?! 
Beijos e até o próximo look de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário